Um feito para comemorar: dos 11 alunos do Magno/Mágico de Oz que participaram da Olimpíada Brasileira do Oceano (O2), todos conquistaram medalhas na primeira edição da competição, que contou com a participação de mais de 1500 estudantes de todo o país.
Foram, ao todo, quatro medalhas de ouro, seis de prata e uma de bronze, distribuídas entre alunos das três séries do Ensino Médio. A conquista considerou o bom desempenho dos estudantes na prova de conhecimentos, realizada entre os dias 21 e 23 de outubro.
Nossos alunos receberam nesta quinta-feira (09), os certificados da premiação, numa cerimônia com a participação da diretora pedagógica do Magno/mágico de Oz, Cláudia Tricate, e do professor Jorge Assad, que coordenou a participação dos jovens na Olimpíada.
A Olimpíada Brasileira do Oceano (O2) é um projeto educacional, que promove a cultura oceânica, estimulando a compreensão do papel do oceano na nossa vida. A iniciativa se alinha à Década da Ciência Oceânica para o Desenvolvimento Sustentável da ONU (2021 - 2030) e à ações para atingir as metas dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU.
Confira quem são os nossos medalhistas:
Ana Beatriz Nesi Zlatkovic - Medalha de Ouro
Arthur Fiorenza Gonçalves - Medalha de Prata
Arthur Watanabe Nakamura - Medalha de Prata
Ellen Toledo Silva Novaes Abrahão - Medalha de Prata
Gabriel Muniz Pereira Godoy - Medalha de Prata
Gabriel Pascon Vallim - Medalha de Prata
Gabriela Ubeda Santucci França - Medalha de Ouro
Gustavo Borges Kusdra - Medalha de Prata
Isabel Branco de Araújo Zurita - Medalha de Bronze
Laís Lazzarotto Basso - Medalha de Ouro
Sophia Fernandes Almeida - Medalha de Ouro
Parabéns, pessoal!