Complexo Poliesportivo

Temos um dos maiores complexos esportivos das escolas de São Paulo, o Centro Integrado de Esportes e Educação do Magno. O CIEEM inclui, entre outros equipamentos, uma piscina semiolímpica aquecida coberta, ginásio poliesportivo, salas de ginástica e musculação, sala de dança, parede de escalada e estrutura eletrônica para a contagem digital de pontos e outros recursos para grandes competições. Neste espaço acontecem anualmente as Olimpíadas do Magno, uma das mais tradicionais de São Paulo.

O Magno/Magico de Oz tem nos esportes, com a oferta das mais diversas modalidades e também com o trabalho de experientes professores em várias modalidades,  uma marca relevante e um grande diferencial.

Pensou em esportes, o Magno tem.

Colégio Magno