Colégio MagnoColégio Magno

• Link Facebook
  • Link Instagram
  • Link Youtube

No projeto do Magno, o Ensino Médio é um tempo fundamental, em que os alunos constroem projetos pessoais, descobrem-se, estruturam valores, ganham autonomia e se preparam para a vida adulta. Faz parte desse contexto o acesso à universidade. Para dar conta desse desafio, sem correr o risco de limitar o papel mais amplo do Ensino Médio, o Colégio Magno criou, no ano 2000, um modelo muito bem-sucedido de preparação: o 3º +.

Trata-se de um curso vespertino, sem custos, que representa mais de 600 horas de atividades para os jovens, com professores dos melhores cursinhos. No 3º +, os adolescentes revisam e aprofundam os conceitos do Ensino Médio, com foco nos principais exames vestibulares.

É "3º” porque os alunos continuam a realizar plenamente os objetivos do Ensino Médio. É “+” porque consiste em esforço direcionado para um objetivo próximo: o acesso às melhores universidades.

Agende uma visita

Venha conhecer nossas unidades com toda a segurança que os protocolos sanitários exigem no momento.
Você também pode ter uma boa noção das nossas estruturas pelo tour virtual. Mas, como tudo aqui é feito à mão,
aguardamos sua visita para um cafezinho gostoso e um bate papo pessoal.